sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Decoração Margaridas

No meu caso acho que vou encaixar meu casamento a época das flores que me atraem ;)
Eu aposto nas margaridas,que são lindas,bem mais em conta e com significado que tem tudo a ver. As Margaridas são associadas a idéias de simplicidade e modéstia.
Também representam inocência, pureza, lealdade, simplicidade, confiança, virgindade, e significa ter criatividade na hora da dúvida.

Diz Tudo ein?! Algumas dicas de decoração com Margaridas.

















Um Charme para quem gosta de simplicidade.
















































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário